upgrade 39 pra 4.1

Alexandre Balistrieri
Ois,

Tenho alguns OBSD3.9, e nunca fiz um upgrade.

É muito traumático? é só seguir a receita da FAQ?

--
[]s
Alexandre Balistrieri

Re: upgrade 39 pra 4.1

Rodrigo Rocha-3
Alexandre,

Minha sugestão é baixar os pacotes da nova versão, criar a iso e
fazer o upgrade pelo cd, tudo rápido e sem problemas.

On 20/09/2007, at 14:54, Alexandre Balistrieri wrote:

> Ois,
>
> Tenho alguns OBSD3.9, e nunca fiz um upgrade.
>
> É muito traumático? é só seguir a receita da FAQ?

> [...]

Re: upgrade 39 pra 4.1

Rodolfo Gouveia
On Thu, Sep 20, 2007 at 04:06:17PM -0400, Rodrigo Rocha wrote:
> Alexandre,
>
> Minha sugestão é baixar os pacotes da nova versão, criar a iso e
> fazer o upgrade pelo cd, tudo rápido e sem problemas.

Cuidado! A propria FAQ relembra que upgrades sem ser duma release
anterior para outra, nao sao suportados.

Aconselho a testar numa maquina 'a parte antes, ainda por cima
sendo a primeira vez.

Re: upgrade 39 pra 4.1

Rodrigo Rocha-3
Rodolfo,

Relamente me máquina de produção eu não faria mas no meu caso na
minha máquina de casa foi do 3.9 para o 4.1 sem problema algum.

Mas máquina de produção é outra coisa.

On 20/09/2007, at 17:01, Rodolfo Gouveia wrote:

> Cuidado! A propria FAQ relembra que upgrades sem ser duma release
> anterior para outra, nao sao suportados.

> Aconselho a testar numa maquina 'a parte antes, ainda por cima
> sendo a primeira vez.

Re: upgrade 39 pra 4.1

Saulo Bozzi
tem faq em portugues para upgrade?!
qual o link?!

pena que de snapshot para release nao é uma boa ideia de tentar fazer ne?!

abraços, ate.

ps.: estava sentindo falta dos emails da maillist.