site reformulacoes

Nuno Morgadinho-3
Mudei o site do openbsd-pt.com para páginas estáticas como tinha sido
decidido.

A source do site está em cvs aqui:

http://www.openbsd-pt.com/cgi-bin/cvsweb.cgi

E a versão cvs estará sempre em:

http://cvs.openbsd-pt.com

O site pode ter um ou outro link partido por causa destas mudanças todas,
se virem alguma coisa errada digam.

Quando for preciso actualizar a página, eu ou outra pessoa que tenha
acesso ao cvs irá tratar de fazer o patch entrar ou não. Neste momento eu
e o froz é que temos acesso mas mais pessoas terão também com o tempo.

--
Nuno Morgadinho

Re: site reformulacoes

Jorge Bras-2
Boas,

Esta nice o site.

Abr,
./bras

On Sat, Aug 25, 2007 at 06:40:18PM -0400, Nuno Morgadinho wrote:

> [...]
> acesso ao cvs irá tratar de fazer o patch entrar ou não. Neste momento eu
> e o froz é que temos acesso mas mais pessoas terão também com o tempo.

Re: site reformulacoes

João Salvatti
Parabéns o site esta muito bom!

Sds.

On 8/25/07, Nuno Morgadinho <[hidden email]> wrote:

> [...]
> acesso ao cvs irá tratar de fazer o patch entrar ou não. Neste momento eu
> e o froz é que temos acesso mas mais pessoas terão também com o tempo.

João Salvatti
Undergraduating in Computer Science
Federal University of Para - UFPA
web: http://www.openbsd-pa.org
e-mail: [hidden email]

Re: site reformulacoes

Saulo Bozzi
O site ficou ainda mais bonito...
mas como tem o dito....beleza nao poe mesa.
falta mais conteudo....
fico no aguardo, pois gostaria muito de apreender BSD.

abraços, ate.