Quantcast

links redundantes

Alexandre Balistrieri
Ois,

Tenho uma máquina com duas placas de rede (uma com a NET e outra com speedy) e querem que eu faça dois links redundantes entre si - se um cai o outro assume.

Pretendo instalar o OpenBSD nela.

Alguém tem uma receita ou um redirecionamento que me ajude?

Grato a todos.

--
[]s
Bali

Re: links redundantes

Alexandre Balistrieri
Outra pergunta:

Seriam necessários dois hosts pra fazer isso melhor?

--
[]s
Bali

Re: links redundantes

Erick Rodrigo
http://www.openbsd.org/faq/pt/faq6.html#Multipath

Em 17 de novembro de 2010 14:12, Alexandre Balistrieri <[hidden email]> escreveu:
[...]

Linux user: 478061
Google Talk : [hidden email]
MSN : [hidden email]
Skype: erick.lzr