evitar scanes ddos e outros

Edson J Bueno
Pessoal estou montando um AP com OpenBSD, e trabalhando com bridge, como eu evitaria esses ataques e se possivel me enviem outras dicas o brigdes foi montado de acordo com esse turorial...

http://www.openbsd-br.org/index.php?q=node/14

Re: evitar scanes ddos e outros

ralf.braga

Bom dia Edson,

 Este é meu primeiro mail em PT :D

Bem, vc pode utilizar o próprio pf com para realizar alguns filtros, conjuntamente com o hfsc ou cbq limitandos, e enfileirando conexões.

Essa é uma das alternativas.

Espero ter ajudado ! Saudacoes,

 Ralf Braga

Citando Edson J Bueno <[hidden email]>:

[...]