erro proctitle - djbdns

Henrique Barcellos
ae pessoal,

to com um erro no readproctitle, do djbdns... procurei
pelo erro no google mas não encontrei muita não...

alguem sabe me ajudar ?

esse é o erro...

readproctitle service errors: ... supervise: fatal:
unable to acquire dnscache/supervise/lock: temporary
failure
                                  supervise: fatal: unable to acquire
log/supervise/lock: temporary failure
                                  supervise: fatal: unable to acquire
tinydns/supervise/lock: temporary failure
                                  supervise: fatal: unable to acquire
tinydns2/supervise/lock: temporary failure
                                  supervise: fatal: unable to acquire
log/supervise/lock: temporary failure

readproctitle service errors: ... supervise: fatal:
unable to acquire log/supervise/lock: temporary
failure
[...]

valeu... abraço

att

henrique

Re: erro proctitle - djbdns

Mário Barbosa
Henrique Barcellos wrote:

> [...]
> log/supervise/lock: temporary failure
>

> readproctitle service errors: ... supervise: fatal:
> unable to acquire log/supervise/lock: temporary

Isso não é um erro do readproctitle, mas um erro do supervise, muito
provavelmente um erro de permissões.

Checka que em todas as tuas pastas /service/<pasta> tens permissões de
escrita, e que dentro dessas tens pelo menos outra pasta
/service/<pasta>/log, com o mesmo tipo de permissões.

Mário Barbosa

Re: erro proctitle - djbdns

Manuel Pata
Também tive esse erro quando corria qmail, mas já não me lembro nem da
causa nem da solução. Por acaso já fez reboot à máquina depois de
instalar os daemontools?

Manuel Pata
pata (ate) alface (dote) de