custo de envio dos cds?

João Miguel Pio
Eu queria saber em qt ficam os portes para portugal e qt tempo teria de esperar para receber isto...
Não é que ache mal ter que pagar 50€ pela versão 4.3, é só q não ganho assim tanto para suportar um sistema que ainda só estou a espiolhar.

Basicamente queria ter uma idéia geral do que teria de pagar na totalidade para ter o 4.3

desculpem soar rude...

Re: custo de envio dos cds?

Pedro Almeida
João Miguel Pio wrote:
> [...]
> assim tanto para suportar um sistema que ainda só estou a espiolhar.
>
> Basicamente queria ter uma idéia geral do que teria de pagar na

Boa noite,

Como tem vindo a ser habito, a Secure Networks tem os CDs para
fazer distribuição ca em .pt. Ja esta disponivel o 4.3 ha quase
duas semanas...

Para mais informações, basta consultar
http://www.securenetworks.pt/products/operating-systems

Pedro Almeida

Re: custo de envio dos cds?

Hamilton Vera-2
Sugestão, se for só para testar, baixe a versão 4.2.

http://ftp.fmed.uc.pt/pub/OpenBSD/4.2/

Ainda não testei o 4.3 mas não deve ter tanta coisa nova ( ou tem?)

Se você gostar, compre.

Já consegui comprar o CD original em lojas aqui no Brasil por R$20
reais (Dollar = 1,65 Real).

[]´s

2008/4/23 João Miguel Pio <[hidden email]>:

> [...]
> tanto para suportar um sistema que ainda só estou a espiolhar.
>
> Basicamente queria ter uma idéia geral do que teria de pagar na totalidade

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
"Google is my shepherd, no want shall I know"

Re: custo de envio dos cds?

ruifilipe.reis
O OpenBSD não é um sistema operativo do tipo testa e vê se gostas, um
utilizador que procura OpenBSD já sabe o que vai encontrar. Os CDs
servem para ajudar o projecto. Assim, na minha opinião não faz sentido
o "testa, vê se gostas e se sim compra" a menos que nunca se tenho
usado OpenBSD antes, o que deduzo não ser o caso.

Ao comprar os CDs em .pt através da securenetworks estamos de certa
forma a agradecer-lhes o esforço feito por manterem precisamente esse
mirror que referes.

Cumprimentos,
Rui Reis