configurar email no openBSD

alexandre Fonseca
Olá
Sou novato no openBSD e acabei de instalar este sistema operativo como servidor web.
E pretendia agora configurar o servidor de email.
Alguém me consegue ceder informação ou indicar de como configurar servidor para email no openBSD?

cumprimentos,
Guarda
Alexandre Fonseca

Re: configurar email no openBSD

Rui Reis
Viva,
como essa explicação não se dá em duas linhas... o melhor é procurares
algo no google que te pareça razoável e avançares. Se depois disso te
surgirem problemas especificos será mais fácil perguntares aqui e obter
ajuda.

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=openbsd+sendmail&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Cheers,
Rui Reis