Versao da ISO?!

Saulo Bozzi
Gostaria de saber se tem como ver qual a versao da iso do 4.2 ...?!
release, snapshot, ...etc.

Abraços a lista.

Ate.

Re: Versao da ISO?!

Rodolfo Gouveia
On Wed, Dec 26, 2007 at 05:18:05PM -0200, Saulo Bozzi wrote:
> Gostaria de saber se tem como ver qual a versao da iso do 4.2 ...?!
> release, snapshot, ...etc.

Suponho que estejas a falar do install42.iso portanto vai depender donde
sacaste. Se foi do directorio snapshots ou 4.2 no ftp.

Re: Versao da ISO?!

Saulo Bozzi
putz...que resposta conclusiva essa em amigo.
se soubesse onde tivesse abaixado, pego. saberia a versao e nao faria a pergunta.

se ausente.
melhor.

abraços ,,,,ate.

Re: Versao da ISO?!

Pedro Almeida

Nesse caso, a solucão está à vista... fazes o download de outra e
tomas nota de onde a estas a tirar!

A resposta do Rodolfo esta correcta, embora a pergunta seja tudo
menos esclarecedora...

p.

Re: Versao da ISO?!

Fernandino Fernandes
MD5

--
Atenciosamente,
Fernandino Fernandes

On 12/26/07, Saulo Bozzi <[hidden email]> wrote:
[...]

{Spam?} Re: Versao da ISO?!

Francisco José Nina Rente-2
Meu caro, julgo que não estás ciente do que é uma Mailling-List
comunitária de ajuda.

Se queres aceitar a ajuda que te dão aceitas, senão quiseres ...
simples... desapareces daqui.

FRente

On Dec 26, 2007, at 11:00 PM, Saulo Bozzi wrote:

> putz...que resposta conclusiva essa em amigo.
> se soubesse onde tivesse abaixado, pego. saberia a versao e nao
> [...]

Re: {Spam?} Re: Versao da ISO?!

Saulo Bozzi
e quando fui ajudado!?

ate agora ninguem teve a astucia de conseguir responder-me.

pena.

detalhe ja estou abaixando a versao de novo.

abraços a quem se ausentou de responder, que foi mais benefico.

;)

ate lista.

Re: Versao da ISO?!

Bruno Oliveira Silvestre
On Dec 27, 2007 2:07 PM, Saulo Bozzi <[hidden email]> wrote:

> ate agora ninguem teve a astucia de conseguir responder-me.

Vc chegou a olhar o tamanho do seu ISO e o da página, ou olhou também
o MD5 como foi dito?

On Dec 27, 2007 1:30 AM, Fernandino Fernandes <[hidden email]> wrote:
> MD5

Isso já dá uma boa idéia se vc está ou não com o ISO correto. Se vc
olhar os diretório do snapshot e do release já dá pra ver que os
arquivos 'install42.iso' têm tamanhos diferentes... o que já dá um MD5
diferente.

Abs
--
bruno

Re: {Spam?} Re: Versao da ISO?!

Rodrigo Rocha-3
Saulo,

Desculpe, eu perdi a pergunta e antes que os mau educados da lista
reclamem, você pode repetir a pergunta com mais detalhes ?

Olhando rapidamente me parece que o MD5 pode resolver o seu problema.

Ao colega FRente, apesar de ser uma lista pública, isso não quer dizer
que tenha que ter mau educados participando. Todos tem suas dúvidas e
acho que melhor do que responder da forma como fez, e se sabe como
resolver o problema do Saulo, responda logo, teria evitado todo esse
monte de mensagens sem necessidade.

Feliz Ano Novo a todos.

On 27/12/2007, at 09:07, Saulo Bozzi wrote:

> [...]
>
> pena.
>
> detalhe ja estou abaixando a versao de novo.
>
> abraços a quem se ausentou de responder, que foi mais benefico.

Re: Versao da ISO?!

Fernandino Fernandes
Saulo,

Olha só, ninguém aqui tem obrigação de te ajudar e apesar disso há 14 horas atrás eu fui um dos que respondeu a sua pergunta. A resposta é simples:

CHECAR O MD5.

Se você não sabe o que é, por que não perguntastes ao invés de ficar de charminho na lista?

Rodrigo Rocha,

Releia toda a thread e verás que se alguém aqui não foi educado foi o Saulo com o colega de lista Rodolfo.

Sem mais,

Fernandino Fernandes

On 12/27/07, Bruno Silvestre <[hidden email]> wrote:
> [...]

olhar os diretório do snapshot e do release já dá pra ver que os
arquivos 'install42.iso' têm tamanhos diferentes... o que já dá um MD5

Grato meu caro.

A unica indagação postada foi tentar saber atravez de uma iso da versao 4.2 se ela é release, snapshot, ou outra.
se é que tem algum file algo que possa identificar...
ou mesmo o tamanho.

enfim, jogaram pedra e nem tchum.

ja to baixando a nova iso do site oficial e aparentemente era a mesma que ja tinha.
detalhe...pelo menos deveras ser a 4.2 release.

abraços...ate.

Re: Versao da ISO?!

Saulo Bozzi
Cara......putz.
so da fanfarrao.
nem sei se a iso é ou nao release. tenho ao menos ela. nem me preocupei com md5.
nao o tenho.
putz......é simples cara os tamanhos devem ser diferentes.
ninguem se protificou a ajudar, agora que citaram md5 que tb nao ajudara.
ja to baixando o bsd 4.2 do ftp master.
aih aih.
educados. nem sao, e prestativos, tb nao foram.
entao charme nao.
grosso como o sao.

abraços, viva a lista pt.
salve ela.

ate.

Re: Versao da ISO?!

Fernandino Fernandes
Saulo,

no FTP existe o md5 de AMBOS, é só comparar, isso é difícil pra você?

Eu citei MD5 há 16 horas atrás.. e é a melhor maneira de comparar os arquivos, se você não sabe usar, isso é um outro porém.. que você deveria ser humilde em perguntar como usa.

Atenciosamente,
Fernandino Fernandes

On 12/27/07, Saulo Bozzi <[hidden email]> wrote:
[...]

On Dec 27, 2007 5:42 PM, Saulo Bozzi <[hidden email]> wrote:
Cara......putz.
so da fanfarrao.

uma característica de todos os utilizadores de OpenBSD é serem fanfarrões...