Upgrade to -current

Ari Constancio-3
Olá a todos,

Estou a lutar com a minha instalação OpenBSD para começar a seguir a
-current. Tenho algumas dúvidas que poderão ser por falta de atenção
na leitura da FAQ (ou não):

- a sugestão da equipa OpenBSD é actualizar a partir de snapshots.
Sendo assim, faço boot com o CD e escolho "upgrade". Como uso FTP,
escolho um mirror e a sugestão do instalador  para o directório é
[/pub/OpenBSD/3.9/i386].
Não deveria antes ser [/pub/OpenBSD/snapshots/i386]?

Cumprimentos,
Ari Constâncio

Re: Upgrade to -current

Rui Reis
On Thu, 11 May 2006 11:14:10 +0100
"Ari Constâncio" <[hidden email]> wrote:

> [...]
> [/pub/OpenBSD/3.9/i386].
> Não deveria antes ser [/pub/OpenBSD/snapshots/i386]?

ignore a sugestão, tem de colocar /pub/OpenBSD/snapshots/i386 mesmo.
isso acontece (propositadamente) porque os snapshots não são uma
release, digo eu.

Cumprimentos,
Rui Reis