Torna-te um pioneiro do Portal Emprego.pt.

Torna-te um pioneiro do Portal Emprego.pt.

ruifilipe.reis
Olá,

Fiz o meu pré-registo no portal Emprego.pt, que vai ser lançado já em Março e vai apresentar características inovadoras para ajudar a quem procura e oferece emprego em Portugal.

Assim, tornei-me pioneiro no portal e ganhei creditos para gastar no portal assim que for lançado. Esses créditos podem servir entre outros, para a revelação de contactos de empresas ou candidatos que estejam interessados nas minhas ofertas de emprego ou CV conforme seja candidato ou empresa.

Como estas na minha lista, nao quiz deixar de te convidar para te tornares tambem pioneiro neste portal e poderes assim usufruir da promoção dos créditos que ainda estão a oferecer antes do lançamento.

Para isso basta clicares aqui e seguires as instruções! Estas a 3 cliques de distancia apenas! É simples.

Cumprimentos,
Rui Reis

Re: Torna-te um pioneiro do Portal Emprego.pt.

Joao Barros
You got 0wn3d :>

2008/1/13 Rui Reis <[hidden email]>:

> [...]
> tambem pioneiro neste portal e poderes assim usufruir da promoção dos
> créditos que ainda estão a oferecer antes do lançamento.

Joao Barros