Stable version, ja fez upgrade?!

Saulo Bozzi
Alguem já conseguiu fazer a atualização da versao -release para a -stable?!
Estou com um texto enorme e ingles, e tenho um pouco de dificuldade na lingua...
se alguem souber de algo em PT e puder da alguma dica para conseguir tal feito...
Agradeço...

Abraços a todos...
Ate.

Re: Stable version, ja fez upgrade?!

Rui Reis-3
deve ajudar a clarificar conceitos... http://www.openbsd-pt.com/?q=node/11

no entanto, na FAQ oficial encontras tudo muito mais detalhado e com
informação actualizada... e sim, também está disponível em .pt do BR ;)

On Thu, 19 Jul 2007 10:20:55 -0300, Saulo Bozzi wrote
> [...]
> Estou com um texto enorme e ingles, e tenho um pouco de dificuldade
> na lingua... se alguem souber de algo em PT e puder da alguma dica

qual url da faq oficial em PT falando da atualizacao de -release para -stable?!

Re: Stable version, ja fez upgrade?!

Rui Reis-3
On Fri, 20 Jul 2007 13:18:05 -0300, Saulo Bozzi wrote
> qual url da faq oficial em PT falando da atualizacao de -release
> para -stable?!

http://openbsd.org/faq/pt/index.html

mas parece que a tradução para PT parou no tempo :(

Re: Stable version, ja fez upgrade?!

Saulo Bozzi
ta essa url é da faq em PT, mas quase nao tem nada em pt traduzido.

qual a url para o upgrade para -stable?! tem tradução?!

Re: Stable version, ja fez upgrade?!

Rui Reis-3
On Fri, 20 Jul 2007 13:41:43 -0300, Saulo Bozzi wrote
> ta essa url é da faq em PT, mas quase nao tem nada em pt traduzido.
>
> qual a url para o upgrade para -stable?! tem tradução?!

fonte oficial que eu saiba só há uma...

http://openbsd.org/pt/stable.html
http://openbsd.org/stable.html

*sigh*

Re: Stable version, ja fez upgrade?!

Saulo Bozzi
o texto original em inglês sobre a atualizacao da versao -release para a -STABLE, contem 20 paginas...
e a traducao postada no link que me passou contem uma unica ou duas folhas, nao é so por isso..la diz como recompilar o kernel, como recompilar os binarios...agora onde pegar o kernel novo para a -stable?! via cvs sim la diz. mas qual o caminho exato com é feito?!
o mesmo para os binarios?! as correcoes todas disponiveis, como baixar e instala-las?!
gratoo...
abraços a comu!!!

ate.

Re: Stable version, ja fez upgrade?!

Rui Reis-3
queres que leia em voz alta? estás a fazer um drama sobre algo tão simples e
intuitivo...

On Sat, 21 Jul 2007 22:13:08 -0300, Saulo Bozzi wrote

> [...]
> qual o caminho exato com é feito?! o mesmo para os binarios?! as
> correcoes todas disponiveis, como baixar e instala-las?! gratoo...

poxa a url que me passou nao tem os passos completos de como fazer upgrade do sistema para a versao -stable!!
tem um material que seje completo?!
nao é drama é minha realidade...que ate agora o material completo é em ingles..
se souber, basta falar, nao precisa gritar...sou todo ouvido...
grato...
abraços a comu...
inte.