Saida de comandos ddb

MarcioSepp

Olá,

Gostaria de saber se existe alguma forma de eu apanhar a saída do comando "show panic" e "trace" do ddb>.

Estou com um problema que faz com que a máquina entre no ddb. Não estou conseguind solucionar o problema e gostaria de reportar aos desenvolvedores. Alguém sabe como posso apanhar a saída destes comandos e gravá-los em algum dispositivo?   É possível no meu caso?

--
Att.
Márcio

Re: Saida de comandos ddb

Rodolfo Gouveia

On Jan 29, 2008, at 7:29 PM, Marcio A. Sepp wrote:

[...]

Algumas vezes, e acho que depende em que arquitectura, ficam gravadas no /var/log/messages.
Mas a opção certa seria pela porta série. Dá uma olhadela aqui:

Fica bem,
Rodolfo Gouveia