Re: Digest OpenBSD, volume 47, assunto 8

Re: Digest OpenBSD, volume 47, assunto 8

paulo estêvão carvalho
Olá amigos, ainda não consegui:
Além do infra, via:

1º) hplip quando abre a web consta:

"Administration Error

Error:

Unknown operation "add-printer"!"
2º) Se for via system-config-printer 1.0.16, consta:
"CUPS server error
There was an error during the CUPS
operation:"server-error-internal-error".

Espero que possam me auxilarem.
Um abraço.
Carvalho

Tópicos de Hoje:

  1. Re: impressora não instala (paulo estêvão carvalho)

Message: 1
Date: Sun, 7 Nov 2010 10:16:59 -0200
From: paulo estêvão carvalho <[hidden email]>
To: [hidden email]
Subject: Re: [OpenBSD-PT] impressora não instala

OLá amigos, normalmente instalo :

a) hpijs e  cups
b) http://*localhost:631*
c)
/usr/local/share/foomatic/db/source/PPD/HP/hp-deskjet_d2400_series-hpijs.ppd.gz

Será que tem alguma coisa com o arquivo nativo > LDAP, alguma regra ?
Um abraço.