Quantcast

Re: Digest OpenBSD, volume 44, assunto 8

Re: Digest OpenBSD, volume 44, assunto 8

TomasPT
Olá juventude,

na próxima 3a feira, em Coimbra, na Escola Secundária de Avelar Brotero
(ao lado do Dolce Vita), iremos organizar uma install party para alunos e
professores. Por volta das 14:30.

Algum de voces peritos no OpenBSD ou com algumas luzes quer vir
ajudar e participar neste evento?

Respondam ASAP. Por aqui ou para o meu e-mail:
tomas ponto multimedia arroba gmail ponto com

Obrigado e bom fim de semana,
Tomás

Re: Digest OpenBSD, volume 44, assunto 8

nunomorgadinho
Olá Tomás,

Obrigado pelo teu contacto. Não sei se tiveste feedback de algum dos
nossos em Coimbra?

Para mim foi um bocadinho em cima da hora. Mas se houver uma próxima
diz-nos qualquer coisa.

Espero que tenha corrido bem a party :)

Abraço,
Nuno