Re: Digest OpenBSD, volume 37, assunto 1

Re: Digest OpenBSD, volume 37, assunto 1

TomasPT
Junho é boa data.

Temos apenas de confirmar que não há exames nacionais na 2a a seguir

ou ocupar salas que não estejam reservadas para o efeito.

Já temos 2as pessoas..

Abraços
TOmás

2009/5/6 <[hidden email]>
Enviar mensagens de OpenBSD para
       [hidden email]

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
       [hidden email]

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
       [hidden email]

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of OpenBSD digest..."

Tópicos de Hoje:

  1. Re: Organização de encontro e Apresentação (Rodolfo Gouveia)

Message: 1
Date: Wed, 6 May 2009 04:27:28 -0400
From: Rodolfo Gouveia <[hidden email]>
Subject: Re: [OpenBSD-PT] Organização de encontro e Apresentação

On Tue, Apr 28, 2009 at 01:11:17AM +0100, Tomás wrote:
> Viva,
>
> o encontro em Coimbra era bom, até porque posso arranjar as instalações
>
> para um encontro num bom sitio (Coimbra, escola, dolce vita, estádio,
> localização central.)
>
> Digam quem estaria interessado. Da organização do OpenBSD 2008, podem
> sugerir com
>
> ideias, requisitos, etc.
>
> Saber também quantas pessoas irão estar disponíveis para um encontro destes.

Podes contar comigo.
Ajudo-te a preparar a sala e alguns computadores se tiveres disponíveis.
Pomos uma máquina com PF a servir toda a gente e talvez mais dois com para
demo.
Também tenho alguns livros relativos em BSD geral que levaria de forma a poder
partilhá-los.

Quanto a datas, um fim-de-semana em Junho parece-me bem.

--rodolfo

Fim da Digest OpenBSD, volume 37, assunto 1