Quantcast

Re: CHROOT Apache++

Manuel Pata
Viva,

Por defeito o apache em openbsd corre chrooted, apenas se utilizarmos a flag -u no arranque é que o processo não fica chrooted. Para testar basta correr um script php que mostre a directoria actual por exemplo.

Inté!

--
Manuel Pata
[hidden email]

Psy Khé <[hidden email]> wrote:

>Senhores,
>
>Buenas!!!
>
>Bem estou com a instalação default do OpenBSD 5.1.
>
>HTTPD 1.3.., instalei o PHP 5 e o Mysql.
>
>Bem queria saber como faço pra saber se eles estão realmente em chroot?
>
>Algum teste no sistema, raiz etc.? Lembro que no slack eu ia, em proc/sys
>etc. para ve como tava rodando o processo.
>
>Queria saber se o mysql e php estao em chroot com o apache.
>
>Tem algum tutor em pt que aconselharia para esse fim também?
>
>Grande abraços a comu!!
>
>Até.

Re: CHROOT Apache++

Saulo Bozzi
Hum,

Pode me citar um exemplo?

E o mysql ?

Seria o phpinfo(); ?

E qual diretorio e como deverá estar dizendo, quando está rodando em chroot o apache e mysql?

Grato!

Até.