Ports

Danilo Lara
Olá pessoal.
Uso o openbsd como firewall e agora estou querendo colocar meu servidor
de email no openbsd.Trabalho mais com o FreeBSD nessa parte e sempre
utilizo o ports e estou utilizando o ports do openbsd tb,mas estou com
algumas dúvidas.Existe uma ferramenta tipo portupgrade pro openbsd?
Como atualizo um port que está instalado passando um parametro para a
atualização,com o portupgrade do free é mole.

Valeu.

--
Danilo Augusto Vicente Lara
[hidden email]

Re: Ports

Douglas Santos
> [...]
> Como atualizo um port que está instalado passando um parametro para a
> atualização,com o portupgrade do free é mole.

Nao tem nada parecido com o portupgrade.
Existe uma ferramenta de terceiros chamada openbechede, mas nao tenho
certeza se ainda funciona.
O 'pkg_add -r' pode ser bastante util. Consulte o manual.

PS. nao precisa postar nas duas listas.

Re: Ports

Manuel Pata
Ou o pkg_add -u, também serve e está a funcionar cada vez melhor.

pata (ate) alface (dote) de