Ports

Danilo Lara
Boa tarde pessoal.
Tenho um open 3.4 e quando tento instalar qualquer coisa via ports(ex.:
pfstat) dá erro.Estou usando o comando "make install clean" .
Alguém já teve esse tipo de problema?

valeu.

Re: Ports

Luís Bruno-2
Danilo Augusto wrote:
> Tenho um open 3.4 e quando tento instalar qualquer coisa via
> ports(ex.: pfstat) dá erro.Estou usando o comando "make install clean"
> .

Manda outra posta para a lista com o erro especifico.

Re: Ports

Rui Reis-3
On Wed, 08 Feb 2006 14:08:36 -0200, Danilo Augusto wrote
> Boa tarde pessoal.
> Tenho um open 3.4 e quando tento instalar qualquer coisa via ports(ex.:
> pfstat) dá erro.Estou usando o comando "make install clean" .
> Alguém já teve esse tipo de problema?

esses ports que estás a usar são os da release em causa? a userland tem de
estar sincronizada com o kernel... provavelmente esse é o teu problema...

Cumprimentos,
Rui Reis

> valeu.

Re: Ports

Luís Bruno-2
Luís Bruno wrote:
> Manda outra posta para a lista com o erro especifico.

O Reply-To: Contra-Ataca ...