Por favor leiam!!! apelo de mae...

luiza souto
POR FAVOR. LEIAM !!!!!!

Deixo com vocjs um apelo de mce, estou completamente desesperada.
O meu filho se chama Thiago souto nascimento tem 4 anos de idade,
desapareceu no
dia 03 de fevereiro de 2009 na cidade de belo horizonte.

Estou usando de todas as formas para encontrar meu filho,
por isso venho atravez deste e-mail pedir POR FAVOR, para que olhem
o video e fotos com carinho, depois repassem para seus amigos e parentes.

Video gravado, em sua festa de 3 anos de idade:
Thiago_souto_nascimento_video(517,3 KB)

Todas as fotos tiradas de Thiago que podem ajudar:
Thiago_souto_nascimento_fotos(238,17 KB)

Oferecemos uma gratificagco para quem possa nos dar qualquer notmcia,
do paradeiro do thiago.

Email para contato: [hidden email]
Telefone: (31) 3236-8215

Associagco Brasileira de Criangas Desaparecidas
(0XX11) 3337-3331 ou 3337-3332, falar com Ivanice.