OpenBSD com Checkpoint VPN-1 NGX R60

Carlos Augusto de Souza Carvalho
Suadações

Gostaria de saber de alguém aqui já trabalhou com o Checkpoint VPN-1 NGX
R60????
Tenho um firewall com OpenBSD e estou tendo dificuldades para a
liberação no mesmo.

Obrigado

[]´s
--

*Carlos Augusto Carvalho*
Administrador de Redes e Sistemas

Prógonos Consultoria
*+55.19.3207.0321*

Re: OpenBSD com Checkpoint VPN-1 NGX R60

Joao Barros
2008/1/18 Carlos Augusto de Souza Carvalho <[hidden email]>:
> Suadações
>
> Gostaria de saber de alguém aqui já trabalhou com o Checkpoint VPN-1 NGX
> R60????

Sim.

> Tenho um firewall com OpenBSD e estou tendo dificuldades para a
> liberação no mesmo.

Podes ser mais específico no problema?

> Obrigado
>
> []´s