Olá Pessoal

Leonardo Eric
Olá Pessoal,

blz, bom, sou novato tanto na lista, quanto no mundo do "PF", possuo alguma experiência em Linux e estou atualmente conhecendo o mundo Unix,
gostaria de saber se alguém  conhece algum livro ou tutorial em português que  fale mais especificamente  sobre o PF, alguém conhece  e poderia me indicicar ?

Abraços,

Leo

Re: Olá Pessoal

Douglas Santos