Monitorando PF

Rodrigo Rocha-3
Srs.

A algum tempo tinha uma mensagem aqui na lista sobre como monitorar o tráfego pelo PF. Bom, nestas última semana tb senti esta necessidade e fui buscar por alguma solução e encontrei o seguinte site, que quero compartilhar com todos.

Espero que seja útil a alguém

Rodrigo Maués Rocha

Re: Monitorando PF

Humberto Sartini-2
Olá

   Tem o PFStat:
   http://www.benzedrine.cx/pfstat.html

--
[ ]'s
Humberto Sartini

On 1/26/08, Rodrigo Rocha <[hidden email]> wrote:

> [...]
> tráfego pelo PF. Bom, nestas última semana tb senti esta necessidade e fui
> buscar por alguma solução e encontrei o seguinte site, que quero

Re: Monitorando PF

João Salvatti
Olá Senhores,

achei o pfMIB uma solução muito boa, instalei em uma máquina de testes
para ver se ia funcionar legal. A instalação foi tranquila, segui o
tutorial do site, porém quando fui usar o snmp as consultas não
funcionaram, fiz as consultas igual as que estão no site, porém
nenhuma funcionou!

Sds.

Joao Salvatti
Undergraduating in Computer Science