Meeting Verão 2006

Manuel Pata
Bom dia!

Parece que está na altura de combinar mais uma meeting antes que se faça
tarde e "todo o mundo" fique extremamente ocupado.

Sugestões para datas e locais?
Évora, Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto? Em Julho?

Vamos lá a acordar esta de novo ;)

--
Manuel Pata
pata (ate) alface (dote) de

Re: Meeting Verão 2006

Pedro Almeida

O meu voto vai para Coimbra. ;)

O local esta, como sempre, disponivel para nos acolher.

Manuel Pata wrote:

> [...]
> faça tarde e "todo o mundo" fique extremamente ocupado.
>
> Sugestões para datas e locais?
> Évora, Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto? Em Julho?

Nuno Morgadinho-3
Não tinhámos já combinado que era dia 22 e 23 de Julho? Eu já tinha aqui
no calendário :-)

De qualquer forma falta decidir o local mas Coimbra parece-me bem.

                                  Nuno

On Fri, 2006-05-19 at 10:55 +0100, Manuel Pata wrote:

> [...]
> tarde e "todo o mundo" fique extremamente ocupado.
>
> Sugestões para datas e locais?
> Évora, Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto? Em Julho?

Então Coimbra seja! 22 e 23 de Julho, se o espaço estiver disponível.
Era de se anunciar no site e mais tarde trata-se de divulgar a mensagem.