Livro "The book of PF"

Rodrigo Rocha-3
Srs,

Estou vendendo um livro novinho, por engano comprei dois no Amazon, "The Book of PF" de Peter N.M. Hansteen.

Vou pedir somente o que paguei pelo livro mais o envio. Vai estar disponível no Mercado Livre ou pelo meu email.

Livro : U$ 30,00 + envio.
Meu usuário no ML: rmaues.rocha

Obrigado

Re: Livro "The book of PF"

Ari Constancio-3
On Tue, Jun 3, 2008 at 2:44 AM, Rodrigo Rocha <[hidden email]> wrote:

> [...]
> Book of PF" de Peter N.M. Hansteen.
> Vou pedir somente o que paguei pelo livro mais o envio. Vai estar disponível

Olá,

Um pouco caro, não?
http://www.amazon.com/Book-PF-No-Nonsense-OpenBSD-Firewall/dp/1593271654/ref=si3_rdr_bb_product

Ari Constâncio

Re: Livro "The book of PF"

Rodrigo Rocha-3
Ari,

Acho que vc esta esquecendo que precisa mandar entregar aqui no Brasil, neste valor esta só o livro, sem o frete.

Rodrigo Rocha

On 03/06/2008, at 03:17, Ari Constancio wrote:

[...]

Se não estou enganado, você está pedindo 30 dólares pelo preço do
livro (portes à parte). O preço do mesmo livro na Amazon.com é
inferior a 20 dólares (incluíndo portes, fica sempre abaixo de 30
dólares).

Ari Constâncio

On Tue, Jun 3, 2008 at 5:51 PM, Rodrigo Rocha <[hidden email]> wrote:

> [...]
>
> Book of PF" de Peter N.M. Hansteen.
>
> Vou pedir somente o que paguei pelo livro mais o envio. Vai estar disponível

Re: Livro "The book of PF"

Rodrigo Rocha-3
Bom Ari,

Entendo o seu questionamento mas o valor é U$ 30,00.

wrote:

[...]

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:-
só pra complementar

http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/index.html

nesse link tem o basicão do PF em portugues, eu li e curti muito

wrote:

[...]

M.I.C.T.M.R.
ENIO RODRIGO MARCONCINI
...: www.santafedosul.sp.gov.br