Lan Party Moita 2006

Nuno Morgadinho-3
O OpenBSD-PT (http://www.openbsd-pt.com) vai estar na "Lan Party Moita
2006" onde irá realizar uma workshop no dia 9 ás 11:30h. Site do evento:

http://www.dubufo.com/

A workshop estará a cabo do Pedro Almeida e do Rui Reis. Não deixem de
aparecer se puderem. Em principio iremos mostrar uma firewall redundante
a funcionar com pfsync+carp.

                                  Nuno

Re: Lan Party Moita 2006

Ari Constancio-3
Olá,

Gostava de estar lá, mas não posso.
Estou precisamente em mãos com uma firewall redundante transparente.

Ari Constâncio

On 4/5/06, Nuno Morgadinho <[hidden email]> wrote:

> [...]
>
> A workshop estará a cabo do Pedro Almeida e do Rui Reis. Não deixem de
> aparecer se puderem. Em principio iremos mostrar uma firewall redundante

Re: Lan Party Moita 2006

Pedro Martelletto
Bacana, boa sorte, divirtam-se na Moita. :-)

-p.

Re: Lan Party Moita 2006

Joao Barros
> [...]
>
> A workshop estará a cabo do Pedro Almeida e do Rui Reis. Não deixem de
> aparecer se puderem. Em principio iremos mostrar uma firewall redundante

Não sei se este ano vou ter possibilidade de ir até porque tenho 2
coisas para falar com o Nuno :-P

E a demo vai ser como, um mp3 a tocar via rede com as firewalls no meio? ;-)

--
Joao Barros

Re: Lan Party Moita 2006

Manuel Pata
Sugiro o mítico machado...

Joao Barros wrote:

> [...]
> coisas para falar com o Nuno :-P
>
> E a demo vai ser como, um mp3 a tocar via rede com as firewalls no meio? ;-)

Manuel Pata
pata (ate) alface (dote) de