Freeradius, como implementa-lo, ou outro?

Freeradius, como implementa-lo, ou outro?

Saulo Bozzi
Estou querendo montar um pequeno server de autenticacao para rede wireless aqui em casa, para tornar a wireless um pouco mais segura.
Parece que temos para isso o freeradius e o openradius, mas parece que o free é mais usual.
Como funciona os mesmos? É tranquilo de implementa-lo?
Alguem aqui ja teve a experiencia em faze-lo no OpenBSD?
Abraços a Lista!
Ate.

Re: Freeradius, como implementa-lo, ou outro?

ruifilipe.reis
Sim, sou eu que mantenho oficialmente esse pacote de software no
OpenBSD. Sim, sim, por acaso precisa de um update mas isso é outra
história.

"Implementá-lo" no OpenBSD é exactamente igual a "implementá-lo" em
qualquer outro sistema operativo.

Portanto, RTFM time.

cheers,
rui