Encontro anual do OpenBSD-PT

Francisco José Nina Rente-2
Boas,

Malta, para quem ainda não reparou o nosso encontro anual será nos
próximos dias 24 e 25.
Já existem algumas informações sobre a edição deste ano no site no
OpenBSD-PT, e este e-mail serve não só para apelar a participação (e
respectiva "pre-inscrição"), como também para convidar todos os
interessados a preencher os slots de palestras que faltam. Se for
necessário faz-se uns ajustes ao programa para criar mais slots! :)

Acho que já não é preciso dizer, mas a porta de minha casa está aberta
para quem precisar de dormida! Só peço para que avisem com alguma
antecedência! :)

Cumprimentos,