Dúvida sobre atualização

MarcioSepp
Dúvida sobre atualização

Gostaria de saber se alguém tem algum documento mais claro sobre a atualização do OpenBSD (kernel e pacotes). Eu estou achando o manual um tanto complexo de entender.

DÚVIDA ESEPECÍFICA:
Basicamente gostaria de entender melhor o processo de atualização.

Na prática, o que está me levando a procurar entender melhor o processo é pq estamos com uma situação diferente em um cliente.

Um servidor foi feito as pressas e eu instalei, por descuido, também o pacote xbase41.tgz. Nunca instalamos os pacotes do ambiente gráfico, pois sei que eles dependem de uma atualização a mais, desnecessária para nós, pois não usamos o ambiente gráfico.

Enfim, como esta máquina foi feita as pressas para substituir um servidor que deu problemas, colocamos ela no cliente sem atualizar os pacotes.

Minha dúvida basicamente é como devo proceder para ter as versões estáveis dos pacotes nesta máquina agora sem que acabe dando problemas com os demais pacotes? (uma vez atualizamos o ports e o kernel e não o X e a máquina começou a apresentar problemas).

Att.
Márcio A. Sepp

Re: Dúvida sobre atualização

Rui Reis-3
talvez ajude... http://www.openbsd-pt.com/?q=node/11
contudo na FAQ oficial encontras tudo MUITO mais detalhado...

On Thu, 28 Jun 2007 13:52:52 -0300, Marcio A. Sepp wrote