DNS

Saulo Bozzi

tenho um dns configurado no openbsd como default chroot.

primeiro se coloco no meu note o dns do meu server ele reconhece direitim os dominios. porem externamente o meu dominio quem estava respondendo era o slave.

nao sei porque isso aconteceu, agora voltou a delegar para meu server o dominio.

ele estava sendo delegado para o slave que nem tem nada declarado no meu arquivo de configuracao de zona do bind, apenas tem ele no orgao de registro.

oq pode ter ocorrido?

outra, onde fica os logs do bind? ou como chroot eles nao logam? nao os achei, como faco para ve-los?

forte abracos, ate.

Re: DNS

Ari Constancio-3
2009/3/9 Saulo Bozzi <[hidden email]>:

> [...]
> registro.
>
> oq pode ter ocorrido?
>
> outra, onde fica os logs do bind? ou como chroot eles nao logam? nao os

Saulo,

Desculpe-me mas a sua descrição está um pouco confusa para mim (pode
ser cansaço meu ;)).
'Delegação' tem um significado específico no DNS (associado à
transferência de autoridade em subdomínios); fiquei com a ideia de que
refere uma simples transferência de zonas (master->slave).

Não quer colocar aqui o seu caso concreto?

Ari Constâncio