Quantcast

Convívio OpenBSD-PT 2009

12

Convívio OpenBSD-PT 2009

Rodolfo Gouveia
Boas!
Mais uma vez venho propor que ainda este ano a malta interessada do
OpenBSD-PT se reunisse.

A ideia era uma reunião mais informal, com alguma apresentação se houver
alguém que queira apresentar algo, em que pelo menos os suspeitos de
costume e possíveis interessados participariam numa troca de ideias e
experiências sobre o seu uso do OpenBSD.
Podíamos encontrar-nos durante um fim-de-semana no CERT-IPN em Coimbra,
sendo o Francisco Rente o responsável pelo espaço.
Enfim um convívio para que aqueles que simpatizam com o sistema.

They called it "BSD"!
And "Open" because it's always free
So raise up your glass and
three cheers to the Funny
Fish for never running
and making something good!
And here's to Puffy Hood!

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

Manuel Pata
Alinho, por mim a partir de 3 de Dezembro é na boa! :)

On Nov 19, 2009, at 12:25 AM, Rodolfo Gouveia wrote:

> [...]
> sendo o Francisco Rente o responsável pelo espaço.
> Enfim um convívio para que aqueles que simpatizam com o sistema.

Manuel Pata

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

ruifilipe.reis
count me in too.

abraço,
rui

On 11/19/09, Manuel Pata <[hidden email]> wrote:

> Alinho, por mim a partir de 3 de Dezembro é na boa! :)

> Manuel Pata

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

Rodolfo Gouveia
Portanto ate ao momento temos:
- eu
- Francisco Rente
- Rui Reis
- Manuel Pata

Pedro Almeida?
Luis Pinto?
Tomas?
Estao ai? :-)

O que vos parece estas datas:
- 8  de Dezembro, 3a feira, feriado nacional;
- 12 de Dezembro, sabado

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

ruifilipe.reis
Ui, nessas datas não :)
Não dá para ser no sábado seguinte (19)? ou então antes.

abraço,
rui

On 11/19/09, Rodolfo Gouveia <[hidden email]> wrote:

> Portanto ate ao momento temos:
> - eu
> - Francisco Rente
> - Rui Reis
> - Manuel Pata
>
> Pedro Almeida?
> Luis Pinto?
> Tomas?
> Estao ai? :-)
>
> O que vos parece estas datas:
> - 8  de Dezembro, 3a feira, feriado nacional;
> - 12 de Dezembro, sabado

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

Manuel Pata
5 e/ou 6 de dezembro está porreiro para ti rui?
Nos feriados compreendo que seja complicado, ir e vir no mesmo dia é
chato. Mas se for mais conveniente para toda a gente, principalmente
para quem vai dar o espaço para o evento, por mim é na boa.

On Nov 19, 2009, at 9:45 PM, Rui Reis wrote:

> Ui, nessas datas não :)
> Não dá para ser no sábado seguinte (19)? ou então antes.
>
> abraço,
> rui

Manuel Pata

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

ruifilipe.reis
Sorry, antes de dia 12 (inclusive) não posso.

abraço,
rui

On 11/20/09, Manuel Pata <[hidden email]> wrote:

> [...]
> chato. Mas se for mais conveniente para toda a gente, principalmente
> para quem vai dar o espaço para o evento, por mim é na boa.

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

Rodolfo Gouveia
On Fri, Nov 20, 2009 at 10:14:23AM +0000, Rui Reis wrote:
> Sorry, antes de dia 12 (inclusive) não posso.

hmm ... por mim so' antes do dia 17 de dezembro.
logo so dia 13, domingo?

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

Pedro Almeida

On Nov 21, 2009, at 5:21 PM, Rodolfo Gouveia wrote:

> hmm ... por mim so' antes do dia 17 de dezembro.
> logo so dia 13, domingo?

Hmmm... h2k9 is over. ;(

Marquem lá isso então. Eu só não posso neste fim de semana, que
acredito não ter sido o escolhido... :)

Abraço,

Pedro

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

Manuel Pata
Por mim tudo bem, ou então podemos fazer a abrir 2010. É como vos der
mais jeito.

On Nov 27, 2009, at 5:47 PM, Pedro Almeida wrote:

> Hmmm... h2k9 is over. ;(
>
> Marquem lá isso então. Eu só não posso neste fim de semana, que
> acredito não ter sido o escolhido... :)
>
> Abraço,
>
> Pedro

Manuel Pata

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009

ruifilipe.reis
2010 agrada-me.

On 11/30/09, Manuel Pata <[hidden email]> wrote:

> Por mim tudo bem, ou então podemos fazer a abrir 2010. É como vos der
> mais jeito.

> Manuel Pata

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009->2010

Rodolfo Gouveia
Parece que seria mais apropriado fazermos em 2010
devido 'a disponibilidade de cada um.
Por mim tudo bem :-)

--rodolfo

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009->2010

Manuel Pata
Vamos lá escolher a data então. Em Janeiro só não posso dia 16.

On Dec 1, 2009, at 12:04 PM, Rodolfo Gouveia wrote:

> Parece que seria mais apropriado fazermos em 2010
> [...]

Luis Bruno-2
Há espaço para um lurker, inexperiente neste mundo do OpenBSD? (^_^)

2009/12/2 Manuel Pata <[hidden email]>:
> Vamos lá escolher a data então. Em Janeiro só não posso dia 16.

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009->2010

ruifilipe.reis
Claro que sim, o Rodolfo é magrinho ;)

On 12/3/09, Luis Bruno <[hidden email]> wrote:

> Há espaço para um lurker, inexperiente neste mundo do OpenBSD? (^_^)

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009->2010

Manuel Pata
Vá pessoal, datas...

On Dec 3, 2009, at 2:39 PM, Rui Reis wrote:

> Claro que sim, o Rodolfo é magrinho ;)

Manuel Pata

Re: Convivio OpenBSD-PT 2009->2010

Rodolfo Gouveia
Dia 23 de Janeiro de 2010? (sabado)
O que vos parece?

--rodolfo

Re: Convivio OpenBSD-PT 2009->2010

Manuel Pata
Ok.

On Dec 5, 2009, at 12:37 PM, Rodolfo Gouveia wrote:

> Dia 23 de Janeiro de 2010? (sabado)
> O que vos parece?
>
> --rodolfo

Manuel Pata

Re: Convivio OpenBSD-PT 2009->2010

ruifilipe.reis
fine.

On 12/5/09, Rodolfo Gouveia <[hidden email]> wrote:
> Dia 23 de Janeiro de 2010? (sabado)
> O que vos parece?
>
> --rodolfo

Re: Convívio OpenBSD-PT 2009->2010

TomasPT
This post was updated on .
Viva juventude,

claro que aqui o Tomás vai estar presente.
Foi super aquela última.
Agora já percebo mais um cadito porque tenho usado mesmo.
Ainda não faço drivers mas já "compila" umas coisas.

Marquem ao fds quando quiserem.
Janeiro era fixe.

Abraço para todos
Tomás