Contribua!

Nuno Morgadinho-3
Seguindo a óptima ideia do Rodolfo na thread anterior a este e-mail, o
OpenBSD-PT irá fazer um donativo monetário ao OpenBSD, o qual será
adquirido com o dinheiro de doações dos interessados em ajudar.

As pessoas/empresas que contribuirem serão listadas no site do
OpenBSD-PT.

A informação bancária é a seguinte:

Conta: 3250 7200 0001
Titular da Conta: Nuno Eduardo Quaresma Morgadinho
NIB: 0007 0325 00072000001 83
IBAN: PT50 0007 0325 0007 2000 0018 3
SWIFT/BIC: BESCPTPL

Caso haja alguma dúvida:

E-Mail: [hidden email]
Telemóvel: (+351) 96 48 77 535

Informação também disponível em:
http://www.openbsd-pt.com/?q=node/view/3

10 euros não vão fazer de si mais pobre nem ao OpenBSD mais rico, contribua!

Divulgem esta mensagem.

--
Nuno Morgadinho
http://www.morgadinho.org

Re: Contribua!

Nuno Morgadinho-3
Esqueci-me de dizer, após cada contribuição, a pessoa em questão deve
enviar em formato jpg um scan do comprovativo de transferência ou
simplesmente informar do NIB e valor para se confirmar.

Nuno

On Wed, 2006-03-29 at 15:17 +0100, Nuno Morgadinho wrote:

> [...]
> http://www.openbsd-pt.com/?q=node/view/3
>
> 10 euros não vão fazer de si mais pobre nem ao OpenBSD mais rico, contribua!

Re: Contribua!

Rui Reis
O melhor é impormos uma data limite para os interessados fazerem a
transferência... se não a doação em nome do OpenBSD .PT só vai acontecer
para o ano... como fazer uma simples transferência não é nada do outro
mundo acho que uma semana no máximo é mais do que suficiente. Alguém
concorda/discorda?

Rui Reis

On Wed, 29 Mar 2006 15:17:06 +0100
Nuno Morgadinho <[hidden email]> wrote:

> [...]
> http://www.openbsd-pt.com/?q=node/view/3
>
> 10 euros não vão fazer de si mais pobre nem ao OpenBSD mais rico, contribua!

Re: Contribua!

Manuel Pata
Duas semanas, para quem não estiver muito atento à lista e ao site.

Rui Reis wrote:

> [...]
> para o ano... como fazer uma simples transferência não é nada do outro
> mundo acho que uma semana no máximo é mais do que suficiente. Alguém

Manuel Pata
pata (ate) alface (dote) de

Re: Contribua!

Ari Constancio-3
Olá a todos,

Não tenho seguido a discussão nesta lista, mas li o assunto na misc.
Entretanto, já utilizei o IBAN indicado para a conta na Bélgica
(http://www.openbsd.org/bank-donation.html).
Lembro que há "perdas" ao fazer sucessivas transferências bancárias
(para a zona Euro, o custo é de uma transferência nacional normal).

Ari Constâncio

On 3/29/06, Nuno Morgadinho <[hidden email]> wrote:

> [...]
> enviar em formato jpg um scan do comprovativo de transferência ou
> simplesmente informar do NIB e valor para se confirmar.

Re: Contribua!

Nuno Morgadinho-3
Até agora conseguimos juntar um total de 145.20 €

As pessoas que contribuíram foram:

Tiago Cunha 20.20 €
Manuel Pata 15 €
Rodolfo Gouveia 25 €
Pedro Almeida 25 €
Rui Reis 25 €
Nuno Morgadinho 25 €
Miguel Santos 10 €

Se por alguma razão alguém pensou em contribuir mas ainda não o fez por
favor faça-o agora nos próximos três dias. Nessa altura o donativo será
encaminhado e o nome/link do OpenBSD-PT constará da lista de doacções
pela primeira vez na história :)