Configuração DNS

fuentesw
Pessoal:

Tenho configurado em um Site de cliente o DNS externo primário e secundário e funciona corretamente. Quando consulto dos dominios configurados nele todo funciona O.K.

Eu quero que outros dominios de outros servidores dos meus clientes que não pertencem a dominio configurado, consultem estes servidores de dominio para resolução de nomes. Tenho clientes externos que não tem servidores de domino, e para não utilizar os servidores de dominio do ISP gostaria de utilizar os servidores de dominio mencionados anteriormente.

Alguem pode me dar uma dica de como configurar isto?

atenciosamente

Walter Franklin Fuentes Robella