Como configuro desistalo um aplicativo

Edson J Bueno
Instalei o mysql mas a net caiu e me parece que a instalação ficou corrompida por que mando instalar de novo e o sistema me diz que ja esta instalada e mas me retorna uma mensagem de que ja esta instalada e versão mas recente mas mando executar e me diz que esta com problema no socke???.so não me lembro o  nome direito agora...

Desde ja obrigado...

Re: Como configuro desistalo um aplicativo

Joao Barros
On 12/12/05, Edson J Bueno <[hidden email]> wrote:
> [...]
> mas recente mas mando executar e me diz que esta com problema no socke???.so

Muito provavelmente vais ter de recriar o ficheiro virtual que dá
suporte a ligações ao MySQL na propria máquina, do tipo Unix Sockets

Tens aqui um exemplo de problemas com esse ficheiro, o resto é procurares ;)

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/problems-with-mysql-sock.html

--
Joao Barros

Re: Como configuro desistalo um aplicativo

Leonardo B. Cuquejo (Arachnius)
Edson J Bueno wrote:

> [...]
> e versão mas recente mas mando executar e me diz que esta com problema
> no socke???.so não me lembro o  nome direito agora...

Se for apenas problema com o ports entre no diretorio do mysql e digite
make reinstall