Arquivo Site.tar.gz

Rodrigo Rocha-3
Como criar e usar o arquivo site.tar.gz, estou querendo criar uma iso
do OpenBSD 4.1 com algumas alterações, sei que posso fazer isso pelo
site.tar.gz mas não sei como criar.

Alguém tem algum how-to ? Como este arquivo é composto ? Como criá-
lo ? Onde colocá-lo ?

Obrigado._______________________________________________

Re: Arquivo Site.tar.gz

Rui Reis-3
acho que "man tar" tem tudo o que precisas.

Rui

On Sat, 26 May 2007 18:15:11 -0400, Rodrigo Rocha wrote

> [...]
> pelo  site.tar.gz mas não sei como criar.
>
> Alguém tem algum how-to ? Como este arquivo é composto ? Como criá-

Re: Arquivo Site.tar.gz

Marcio Garcia-2
Boa Tarde,

    É bem simples, o site abaixo te ajudará passo-a-passo como criar um ISO do OpenBSD:

    http://www.pantz.org/os/openbsd/makingaopenbsdcd.shtml

Falous,

Marcio Garcia

Em 26/05/07, Rodrigo Rocha <[hidden email]> escreveu:
[...]

On Sun, 27 May 2007 20:55:32 +0100, Marcio Garcia wrote

http://www.onlamp.com/pub/a/bsd/2005/07/14/openbsd_live.html

> [...]
> site.tar.gz mas não sei como criar.
>
> Alguém tem algum how-to ? Como este arquivo é composto ? Como criá-

Re: Arquivo Site.tar.gz

Rodrigo Rocha-3
Márcio e Rui,

Muito obrigao pelas respostas.